Idosa ameaça pedreiro com revólver

Idosa de 73 anos ameaça pedreiro com revólver após se irritar com obra de vizinho Ela, que possui duas armas, foi levada pela polícia à delegacia, mas pedreiro desistiu de fazer boletim de ocorrência.

Uma idosa de 73 anos foi detida momentaneamente depois de ameaçar com uma arma de fogo um pedreiro que invadiu acidentalmente a casa dela em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O homem realizava uma obra na residência vizinha, segundo informações da polícia.

A confusão aconteceu na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Melvi. Segundo informações da Polícia Militar, a idosa se irritou com o barulho da obra e notou que um dos pedreiros que realizaram as intervenções estava no telhado da residência onde ela mora.

A idosa, então, pegou uma das armas de família que mantinha em casa e a apontou para o homem, mas não disparou qualquer tiro. A atitude motivou que vizinhos e testemunhas do ocorrido acionassem a polícia e equipes foram deslocadas até local para verificar o caso.

Cientes da situação, os policiais descobriram que a idosa guardava duas armas dentro de casa, uma de calibre 22 e outra de calibre 38. Todos os envolvidos foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento. O pedreiro, entretanto, desistiu de registrar a ocorrência.

A polícia informou que existe a solicitação de regularização de porte do armamento por parte da idosa à Polícia Federal. Entretanto, os dois revólveres foram apreendidos e serão submetidos à perícia para verificar se há poder de fogo. Todos foram liberados. G1

Armas e munição da idosa foram apreendidas pela polícia após confusão de vizinhos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário