Cassilândia: Suposto traficante é preso pela Polícia Militar

Dinheiro, celulares e droga apreendidos pela PM

Neste sábado (30), às 8h30, policiais militares de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão, efetuaram a prisão de um homem de 19 anos por tráfico de drogas, o qual tentou arremessar drogas e celulares para o interior da Penitenciária de Cassilândia.

Um policial militar se encontrava saindo de serviço na guarda externa da Penitenciária de Cassilândia, quando, na rua Manoel da Silva Castro, avistou um homem em uma bicicleta amarela se escondendo atrás de um veículo, segurando um pacote nas mãos e apresentando indícios de que iria arremessar o pacote para o interior da Penitenciária. O policial militar tentou realizar a abordagem, momento em que o autor abandonou o pacote e empreendeu fuga a pé, sendo seguido pelo citado policial militar. No cruzamento com a avenida Juscelino Kubitscheck, outro policial militar, que também havia acabado de sair do plantão de serviço, se deparou com os fatos e auxiliou na prisão do autor, já na rua Martiniano José de Moura, próximo à rua Isaías Cândido Barbosa.

Foram realizadas diligências no local onde se deu o início da tentativa de abordagem, sendo localizado o pacote abandonado pelo autor, dentro do qual foram localizados 05 (cinco) aparelhos celulares, 02 (dois) carregadores de celulares e tabletes pequenos de substância análoga a maconha. Durante a busca pessoal no indivíduo também foram localizados R$142,00 (cento e quarenta e dois reais) em cédulas de diversos valores. Foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil. PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário