Bombeiros descobrem plantação de maconha em ‘centro de reabilitação’ para usuários de drogas

O Corpo de Bombeiros de Londrina, no Paraná, foi atender a um chamado de incêndio no que deveria ser um centro de reabilitação para usuários de droga e álcool. Bateram na porta, bateram palmas, campainha… Ninguém atendeu. Soube-se depois que estavam tratando de fugir dali.

Tinha até linha de produção para produzir a erva

Por que? Os bombeiros tiveram que arrombar a porta e descobriram, dentro do suposto centro de reabilitação, uma plantação de maconha que seria profissional se a venda de drogas fosse legalizada e existisse esta profissão. A estufa tinha ar-condicionado, ventiladores, iluminação e equipamentos para medir temperatura, umidade e até a química da água da terra, informou a polícia ao G1.

“Em uma sala era feita o cultivo das mudas, depois tinha uma estufa onde era feito o desenvolvimento das mudas. Depois, propriamente, o amadurecimento da maconha e por último outra estufa para colher a maconha e secar na temperatura ideal para eles poderem fazer a venda”, disse ao site o tenente Emerson Castro, responsável pela ocorrência. A venda da droga seria via Correios. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário