Cassilândia: Morre o pintor Joaquim Tomaz Assis, um Cidadão Cassilandense, aos 83 anos

Morreu neste domingo, 21 de janeiro, às 2h da madrugada, Joaquim Tomaz Assis aos 83 anos, em Cassilândia. Ele era irmão frequentador assíduo da Igreja Avivamento Bíblico, onde está sendo realizado o velório. Ele nasceu na fazenda Corrente, no município de Itarumã, Estado de Goiás, e chegou em Cassilândia nos anos 70 e aqui fincou raízes para sempre.

Joaquim Tomaz e Armezinda

Pessoas que conheceram seu Joaquim atestam que se tratava de um homem de caráter e de fibra, participando do ministério da IAB de Cassilândia, percorrendo as fazendas para pregar o Evangelho e organizava caravanas levando e trazendo irmãos.

Na profissão de pintor, trabalhou até há cerca de quatro meses, quando passou a ter problemas de saúde até falecer neste domingo.

Por seus serviços prestados à comunidade, recebeu no ano de 2016 o título de Cidadão Cassilandense, outorgado pela Câmara de Vereadores, e o recebeu acompanhado da família.

“Seu Joaquim foi um homem bom demais e vai direto para o Céu”, disse agora há pouco o vereador Rui Pintor ao Cassilândia Urgente durante o velório. “Eu já trabalhei com ele em pintura e era um homem muito correto e direito”, completou o vereador.

Joaquim Tomaz, familiares e o título de Cidadão Cassilandense

O marido de dona Armezinda teve dois filhos: o torneiro Joás, que mora em Cassilândia, e o Amós, que tem uma loja de materiais para construção em Jales, São Paulo. Deixa também quatro netos e quatro bisnetos.

O culto fúnebre será às 15h (BR) deste domingo, 21, e o sepultamento logo em seguida, às 16h (BR), no Cemitério Municipal Valdomiro Pontes, em Cassilândia. Da reportagem local e redação

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário