Três adolescentes morrem em acidente 10 minutos depois de roubar carro

Veículo ficou totalmente destruído

Dez minutos após roubarem um carro, três adolescentes morreram em um acidente de trânsito na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três adolescentes de 12,15 e 16 anos morreram no final da tarde de quinta-feira (25), após o carro em que estavam bater em uma caminhonete.
Eles estavam no Ford Ka de placa PKS 1730 – em alta velocidade na rodovia e acabaram fazendo uma ultrapassaegem irregular. A PRF informou que eles bateram de frente com a caminhonete F250 de placa MQB 4502, onde estavam Belmiro Canzi, 62 anos, que teve ferimentos leves, e seu filho Marcelo Canzi, 40, que também ficou ferido. Os dois foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães.
Os adolescentes William da Silva Santos, 16, Walisson dos Santos de Souza, 15, e Kelbert Santos de Souza,12, morreram presos nas ferragens. A PRF não tem detalhes das circunstâncias do roubo do veículo. Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Correio 24 Horas
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário