Paranaíba: Nem helicóptero ajuda a encontrar menino desaparecido há oito dias

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar fazem busca na região. (Foto: Corpo de Bombeiros de Paranaíba)

A Polícia Militar, de acordo com informações, disponibilizou um helicóptero para o Corpo de Bombeiros e aos demais policiais envolvidos na busca do garoto desaparecido há uma semana, Luiz Danilo.
Há informação de que o helicóptero chegou ao distrito do Alto Tamandaré (Cachorro Sentado), mas não obteve êxito na busca ao garoto.
A aeronave teria sobrevoado o povoado por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira, 24 de abril.
Além disso, cães farejadores e policiais treinados em busca em matas estão sendo utilizados, a família está desesperada e há risco de o menor ter sido atacado por algum animal como onça, afinal há matas fechadas naquelas imediações.
Outro perigo são as águas de correnteza, pois há diversos rios e córregos nesta área.
Onde está o menino Luiz Danilo?
Esta é uma pergunta que todos estão fazendo. E os policiais estão se esforçando para oferecer o mais breve possível a resposta.
Outras informações
Luiz Danilo Marques, de 15 anos, está desaparecido há oito dias, na região do Distrito de Alto Tamandaré, em Paranaíba.
O jovem saiu de casa na tarde da terça-feira, 17, por volta das 14h00, trajando camiseta azul, bermuda e estava descalço.
De acordo com o Major Flávio Elias, comandante do 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar da cidade, as informações são de que o adolescente estava com um irmão de 10 anos quando então tombou o trator em uma propriedade rural e despareceu pela mata da região com medo de retaliação.
Ainda segundo o comandante, a região tem uma área muito extensa e as informações repassadas não são precisas e, mas há uma grande mobilização na região.
O Corpo de Bombeiros conta com o apoio da Polícia Militar, drones, diversos moradores da região, a pé, alguns montados a cavalo, e outros motorizados.
O Corpo de Bombeiros não descarta a possibilidade de que o adolescente possa ter sido atacado por animais selvagens, pois pegadas de onça foram encontradas na região. O adolescente faz uso de remédios controlados.
*Com informações do Site Diário Chapadense e Hoje Mais

Foto reprodução Facebook

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário