Exclusivo: Jerônimo da Folia de Santos Reis ajudou a polícia nas buscas e viajou até de helicóptero

Jerônimo da Bilica ajuda nas buscas

Em entrevista ao Cassilândia Urgente na manhã desta sexta-feira, 27 de abril, o pequeno comerciante e espécie de adido cultural do povoado do Alto Tamandaré, Jerônimo José de Paula, o Jerônimo da Bilica ou da Folia de Santos Reis, afirmou que se dedicou nestes últimos dias a ajudar nas buscas do garoto desaparecido Luiz Danilo Marques.

“A polícia e os bombeiros me chamaram porque eu conheço bem essas matas e redondezas, viajei com eles de helicóptero e fiquei uns oito dias direto ajudando nas buscas”, disse. “Eu não acredito que ele tenha sido atacado por onça e tenho fé que o menino ainda está vivo por aí”, acrescentou.

Jerônimo afirmou que ele foi o primeiro do povoado a ter amizade com o casal Maurelei e Mirelli, que vieram de Campo Grande para trabalhar na Fazenda Bela Vista há uns dois anos. “É uma família muito boa. Muita gente anda dizendo besteira por aí, que o pai batia no filho. Isso é mentira. Trata-se de uma família muito boa, trabalhadora. Todo mundo aqui também gosta do garoto Luiz Danilo”, contou.

Jerônimo da Bilica tem uma lanchonete e serve lanches e salgados para os visitantes que param ali no Alto Tamandaré, também conhecido como Cachorro Sentado.

Qualquer informação pode ser enviada para o WhatsApp 67 99992-2293.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário