Cassilândia: Um justo agradecimento à Nilcele Batista

Nilcele Batista

No ano passado fiz uma das melhores entrevistas da minha carreira com a Nilcele Batista e publiquei no site Cassilândia Urgente abordando temas como saúde física e mental. A entrevista foi um sucesso e lida por milhares de pessoas também nas redes sociais Facebook, WhatsApp e Instagram.
Mas a Nilcele teve um papel que nem ela sabe. Incentivado por seus exemplos na prática, este cabra véio aqui tomou uma decisão no dia 3 de novembro de 2018: trocar a alimentação convencional por alimentos saudáveis, enquanto o sedentarismo deu lugar às corridas e caminhadas diárias.
Resultado: eu pesava 87 quilos e hoje estou com 71 apenas. Estou, portanto, a um quilo de atingir a meta de 70 quilos. Era para ter alcançado a meta no Ano Novo, mas tive uma lesão no joelho e fiquei 12 dias sem atividades físicas. Mas até a próxima semana eu chego aos 70 quilos ou até menos.
Mais do que isso vem a saúde. Fiz sete exames e todos mostravam sérios problemas de saúde. Com essa mudança minha saúde melhorou. A pressão que sempre estava alta hoje está normal em 120×80.
Conclusão: obrigado, Nilcele! Você já fez um grande bem em minha vida. E não esqueça, Ni: não desista, insista, persista! Beijo no teu coração! CRA

Corino Alvarenga

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário