Rapaz morre com tiro acidental durante caçada de javalis em canavial em MS

Rapaz morre com tiro acidental durante caçada de javalis em canavial em MS

A vítima estava com mais dois homens caçando na região rural da cidade

Douglas Juliano Bortoluzzi da Silva, de 35 anos, morreu depois de levar um tiro acidental na tarde deste sábado (5), durante uma caçada de javalis em canavial na cidade de Nova Alvorada do Sul, 115 km de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Conforme informações do Alvorada Informa, os Policiais Militares receberam uma ligação para apurar o fato de um homem ter chegado até o hospital ferido com um tiro. Na unidade hospitalar, outros dois caçadores que socorreram Douglas e o levaram ao hospital, disseram que estavam caçando os animais e os perseguindo em uma moto.

Eles disseram que, durante uma perseguição a um animal, acabaram perdendo o controle da direção e a arma que estava com Douglas disparou e ele acabou atirando em si mesmo.

Os policiais foram até o canavial e encontraram armas, como duas espingardas, um revólver calibre 32 e uma arma de pressão. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia, junto com as armas apreendidas. O caso será investigado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário