Menino de 10 anos morre após enrolar pescoço em corda de rede

A Polícia Civil de Campos Lindos, norte do Tocantins, abriu uma investigação para apurar a morte de um menino de 10 anos, na noite desta terça-feira (12). Segundo relatos de parentes, Alex Nascimento Santos Lira morreu após enrolar o pescoço na corda de uma rede. O caso aconteceu numa chácara, a cerca de 5 km do centro da cidade.

Segundo o delegado Gustavo Toledo, os pais contaram que estavam num poço dando banho nos sete filhos, quando Alex e uma irmã mais nova foram até a casa buscar um par de chinelos. No local, o menino teria feito uma brincadeira e enrolado a corda no pescoço.

A irmã mais nova voltou para o poço, mas não soube falar exatamente o que tinha acontecido. No momento, a mãe pediu o filho mais velho para verificar a demora de Alex. Foi ele quem percebeu o que tinha acontecido.

“A princípio, há a possibilidade de ter sido acidental. Recebemos a informação de que se tratava de uma fatalidade. Mas abrimos um inquérito para apurar se há indícios de crime”, informou o delegado.

O corpo de Alex foi levado para o IML de Araguaína. A perícia foi chamada para ir ao local colher provas e auxiliar na apuração do fato. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário