Rapaz é preso após invadir casa da ex em MS, enforcá-la e ameaçar jogar filha de um mês na parede

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de terça-feira (12), em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande, após invadir a casa da ex-companheira, bater nela e ameaçar matar a filha de um mês. A jovem já tinha medida protetiva contra ele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito pediu à vítima, de 19 anos, para entrar na casa dela. Ela negou e ele então deu socos na porta até quebrá-la e invadiu a residência.

O suspeito passou a ameaçar a jovem, enforcá-la, deu tapas no rosto dela e ainda ameaçou jogar a filha de um mês na parede caso o relacionamento não fosse retomado.

Diante da situação, a jovem conseguiu sair de casa e pediu ajuda a vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram se depararam com o agressor deitado na cama da vítima. Ele resistiu à prisão e precisou ser contido e algemado.

O rapaz foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e descumprimento de medida judicial. Ele já tinha passagem por lesão corporal e dano. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário