Corpo do jovem que se afogou no Rio Aporé ainda não foi encontrado

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água

Corpo do jovem que se afogou no Rio Aporé ainda não foi encontrado

As buscas desta segunda-feira pelo Richard Alves Santos, de 23 anos, que se afogou no Rio Aporé, próximo à Ilha do Pescador, foram encerradas, após um trabalho de mais de 12 horas de buscas, realizadas pelos Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Jataí.

Os Mergulhadores, Subtenente Lorivaldo, Sgt Pardim, Sgt Weides e Sgt Cleber, estão trabalho incansavelmente para tentar encontrar o rapaz.

Segundo os bombeiros, a operação deve começar novamente na manhã desta terça-feira (12).

A expectativa é que o corpo do jovem rapaz que se afogou, seja encontrado amanhã. AporéEmFoco

CORPO DO JOVEM QUE SE AFOGOU NO RIO APORÉ AINDA NÃO FOI ENCONTRADO.As buscas desta segunda-feira pelo Richard Alves Santos, de 23 anos, que se afogou no Rio Aporé, próximo à Ilha do Pescador, foram encerradas, após um trabalho de mais de 12 horas de buscas, realizadas pelos Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Jataí.Os Mergulhadores, Subtenente Lorivaldo, Sgt Pardim, Sgt Weides e Sgt Cleber, estão trabalho incansavelmente para tentar encontrar o rapaz.Segundo os bombeiros, a operação deve começar novamente na manhã desta terça-feira (12).A expectativa é que o corpo do jovem rapaz que se afogou, seja encontrado amanhã. www.aporeemfoco.com.br

Posted by Aporé EmFoco on Monday, 11 March 2019

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário