Rapper revela que contraiu bactéria devoradora de carne

OG  Maco chocou a comunidade rapper norte-americana ao revelar que contraiu uma bactéria conhecida por devorar carne humana – e está lutando contra a doença que ela causa, a fasceíte necrotizante. Segundo colegas do artista, ele estava se tratando em segredo da enfermidade e esta foi a razão para que ele anunciasse a aposentadoria precoce, aos 26 anos, em agosto passado.

De acordo OG, a bactéria é muito agressiva e só agora, quando os médicos conseguiram conter seu avanço, e só por isso ele decidiu tornar o tratamento público.

“Melhorou muito graças a Deus e aos médicos e é por isso que estou tendo coragem de mostrar uma fração do que tenho passado”, disse OG em post no Instagram Stories e compartilhado por uma série de fãs nas redes. “Eu fui tratado inadequadamente do que parecia ser uma alergia e acabou sendo uma doença que devora carne humana. Esse é a minha melhor aparência nos últimos meses. Espero que isso dê um pouco de esperança.”

Ele também desabafou e se disse abandonado por parentes e amigos. “Estou lidando com isso sozinho 90% do tempo, sem o apoio da pessoa que eu amo, sem a ajuda dos meus amigos, entre aspas. Sem ninguém, mas com a minha própria força de vontade e Deus.” Em outro momento, o rapper também disse que temeu perder todo o rosto em um determinado momento do tratamento.

Em 2016, OG sofreu também um grave acidente de carro, que quase o fez perder um olho – salvo por uma delicada cirurgia.

A fasceíte necrotizante é uma infeção que causa a morte dos tecidos moles do corpo. É uma doença rara e grave (30% dos infectados vão à óbito) e pode ser considerada uma espécie de grangrena.

A seguir, o vídeo em que OG Maco fez para os seus fãs e o clipe de um dos seus maiores sucessos, ‘U Guessed It’, com mais de 64 milhões de visualizações no YouTube.Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário