Cassilândia Vídeo: 12 trabalhadores do frigorífico Mata Boi são socorridos para a Santa Casa com intoxicação por contato com gás amônia vazado de tubulação

Frigorífico Mata Boi, Cassilândia

O Cassilândia Urgente foi informado por internautas desde o início da manhã deste sábado, 25 de maio, que houve um vazamento de gás amônia no Frigorífico Mata Boi, localizado na Vila Santa Rita, em Cassilândia.

A redação confirmou na Santa Casa de Misericórdia que 12 trabalhadores da Mata Boi foram atendidos e já receberam alta médica. Eles se apresentaram com problemas respiratórios devido à inalação do gás tóxico que teria vazado da tubulação no setor de desossa, conforme informação de um funcionário.

A reportagem esteve agora há pouco no Frigorífico Mata Boi e o funcionário da portaria disse que o chefe de segurança da empresa não está autorizado para falar em nome dela.

Nenhum outro representante da empresa fez qualquer pronunciamento sobre o vazamento de gás que levou os trabalhadores para o hospital

Um outro trabalhador informou que o vazamento foi contido depois de uma hora e não há risco de o líquido atingir o leito do córrego existente ali perto.

O atendimento da Polícia Militar informou que as autoridades ambientais vão fazer uma vistoria na área para constatar se há algum impacto ambiental e tomar as providências cabíveis.

Vídeo feito hoje de manhã. Veja.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário