Cassilândia: Travesti Samila, acusada da morte de Vozinho, aparece morta

Morreu hoje, quinta-feira, dia 30 de janeiro, em Cassilândia, aos 27 anos de idade, Luiz Carlos Dias da Silva, popularmente chamada de Samila, nascida em Cassilândia.

Samila era moradora de rua e ultimamente vivia na Área de Lazer, onde morreu nesta madrugada, vítima de infarto fulminante, não chegando a ser socorrida.

Ontem foi vista no centro da cidade ao lado de outros dois homens, comprando bebidas num 24 Horas da Rua Sebastião Leal, de acordo com informações de um morador.

Deixa pai, mãe, três irmãs, parentes e amigos.

Seu corpo está sendo velado na Casa Municipal de Velório Maurita Barbosa de Queiroz. O sepultamento está programado para amanhã, as 10h00, no Cemitério Municipal Valdomiro Pontes, em Cassilândia.

Samila foi acusada no ano passado de ter matado com golpe de faca Antônio Valdenir Alves, o Vozinho.

Leia matéria feita pelo Cassilândia Urgente no ano passado.

 

Cassilândia: Identificado o travesti que matou Vozinho com facada no tórax

A redação do Cassilândia Urgente conseguiu a identificação do travesti “Samila”, que matou neste sábado, 8 de junho, com golpe de facada no tórax, o aposentado Antônio Valdenir Alves, chamado de Vozinho e Toxô, de 53 anos (ver matéria anterior abaixo).

O nome completo de Samila é Luiz Carlos Dias da Silva, mais conhecido pelo pré-nome feminino.

Ela foi presa logo em seguida pela Polícia Militar. E não foi difícil a prisão, afinal ela morava em frente o presídio, na Rua Ademar Pereira da Silva, na Vila Pernambuco.

A faca, utilizada no crime, foi encontrada dentro de um balde na residência.

Antônio Valdenir Alves, chamado de Vozinho e Toxô, de 53 anos, a vítima

Luiz Carlos Dias da Silva, popularmente chamada de Samila
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .