Cassilândia: Jair Boni poderá ser candidato ao quinto mandato de prefeito

Esta frase é do prefeito de Cassilândia, Jair Bogo Cogo [PSDB], durante entrevista exclusiva ao programa jornalístico da radio Patriarca FM aqui no município na manhã dessa sexta-feira, dia 29 de maio.

“Nós tomamos uma posição partidária e vamos resolver se serei candidato ou não no mês que vem. Na oportunidade também vamos ver se vamos o partido PSDB vai apoiar algum candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Mas agora com essa possibilidade não de prorrogação de mandato como vejo o povo falar, talvez mude apenas a data em virtude desta pandemia que se alastra não só no Brasil como no mundo inteiro.

Está marcada a principio para decidir, marcar uma reunião para discutirmos todas essas coisas aí. Então somente no mês de julho estaremos debatendo para acertar tudo isso.”

Perguntado se há uma possibilidade de apoiar alguns dos possíveis pré-candidatos [Armando do Café ou vereador Rodrigo Barbosa de Freitas], o prefeito disse: “O Armando e o Rodrigo querem me apoiar, vou ver e conversar sobre isso mais para frente.  Na política em Cassilândia teve época que se dava tiro um no outro. Agora hoje se entendemos um com o outro, seja companheiro ou adversário, mas antes de tudo são cidadãos.

Então agente tem que levar tudo isso dentro de uma harmonia, e esperar que Deus ilumine nossos caminhose vamos resolver isso mais pra frente.

Apoio partidário – falando sobre como ficará outros partidos , o prefeito disse que na realidade se falou em Cassilândia que teríamos uns 10 pré-candidatos a prefeito de Cassilândia. Não sei se todos terão condições de manter suas pré-candidaturas. Mas sei que todos tem direito.

Tem um possível pré-candidato a prefeito que atualmente é o meu vice-prefeito Dr. Eltes de Castro , uma pessoa 100%, e não tenho compromisso com ninguém. E compromisso é de conversar e a principio o PSDB. Se não encontrarmos condições boas para nosso partido, iremos lançar candidatos a prefeito isso é absoluto.”

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .