Cassilândia: Secretaria Municipal de Saúde informa que há medicamentos o suficiente para atender os moradores

A Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia, em entrevista concedida pelo secretário José Lourenço, informa que está preparada e com estoque de medicamentos suficientes e todos os demais componentes para oferecer atendimento de saúde de boa qualidade aos cassilandenses.

Ele afirmou: “Nós nos preparamos com a aquisição de equipamentos de proteção individual de qualidade, medicamentos em quantidade suficiente para atender a população, exames laboratoriais e de imagem, contratação e capacitação dos nossos profissionais, testes rápidos, investimos na Santa Casa para adaptação das instalações e aquisição de equipamentos para atendimento de pacientes suspeitos e confirmados para covid-19. Haverá licitação no próximo dia 25 para aquisição de equipamentos eletrônicos para dar suporte aos nossos servidores no combate a pandemia.
Os recursos recebidos para o combate à Pandemia estão sendo utilizados com responsabilidade, priorizando processos licitatórios. Precisamos tranquilizar a população e posso garantir que não faltará medicamentos.
Hoje no município 79,9 % dos pacientes confirmados para Covid-19 em Cassilândia estão recuperados, graças aos profissionais de Saúde que estão se desdobrando para cumprir suas funções. Por fim quero agradecer as inúmeras mensagens e ligações de reconhecimento ao trabalho dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, estendo todo meu respeito a todos os profissionais de saúde do município e peço atenção e compreensão da população quanto às medidas de segurança.”

Confira fotos de medicamentos estocados na Farmácia Municipal e nos postos de saúde.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .