Polícia Civil prende homem condenado pelo estupro da sobrinha em MS

Polícia Civil prende homem condenado pelo estupro da sobrinha em MS

Polícia Civil prende homem condenado pelo estupro da sobrinha em MS

Na manhã desta quinta-feira (3), em cumprimento a mandado de prisão, o Setor de Investigações Gerais (SIGg) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e um Sargento da Polícia Militar prenderam um homem, de 68 anos, condenado por vários crimes de estupro de vulnerável contra a sobrinha menor de idade.

Segundo o apurado, a sobrinha do condenado, que tinha 09 anos de idade, passou a morar com o tio no ano de 2006 em Água Clara. Entre 2006 e 2010, o homem passou a abusar sexualmente da criança, conduta que perdurou até os 12 anos de idade da vítima. Os fatos chegaram ao conhecimento da polícia no ano de 2010. O homem foi processado criminalmente e condenado a 24 anos e 02 meses de reclusão, no regime fechado. Recentemente, o processo transitou em julgado e a Justiça expediu mandado de prisão.

O SIG de Água Clara informou os policiais de Ribas do Rio Pardo acerca da existência de mandado de prisão contra o homem de 63 anos, que residia atualmente no município. Policiais civis e um sargento da Polícia Militar realizaram diligências e conseguiram prender o homem na manhã desta quinta (03), em uma residência situada no bairro Jardim dos Trabalhadores.

O autuado será transferido para um dos presídios em Campo Grande onde deverá cumprir a pena.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias.