Quer presentear? Cartinhas do Papai Noel dos Correios podem ser adotadas até dia 14

Cartinhas do Papai Noel já estão disponíveis para serem apadrinhadas.

As cartinhas do Papai Noel dos Correios ainda aguarda mais adoções e estarão disponíveis até dia 14 de dezembro. Mesmo com a Pandemia, o projeto não deixou de acontecer, mas pela primeira vez a cartinha pode ser pegada pelo próprio site.

Como tudo em 2020, a campanha Papai Noel dos Correios teve que ser adaptada para que pudesse acontecer de forma segura para todos.

Com esta mudança, a coordenadora da Campanha, Olga Martinez Torres, diz que este ano a quantidade de cartas disponíveis foi menor, mas de cartas adotadas também. Mas acredita que até o dia 14 mais crianças consigam ser presenteadas.

“A adoção das cartinhas por meio do blog é uma forma diferente e os padrinhos estão se adaptando.”

A coordenadora sabe que o sucesso desta campanha é por conta da Solidariedade voluntária de qualquer um e espera que 2020 não seja diferente. “ O sucesso do projeto, uma das maiores ações sociais do país, deve-se à iniciativa dos milhares de padrinhos e madrinhas que se dispõem a realizar os sonhos daquelas crianças que escrevem ao Papai Noel.”

Mesmo em um ano cheio de dificuldades e mudanças, os sonhos dos pequenos continuam muito parecidos. Boneca e carrinho ainda é preferência das crianças e para quem pode dar um presente melhor, bicicleta também é muito pedida pelos pequenos.

Caso tenha interesse em ajudar, adote uma cartinha através do site: https://blognoel.Correios.com.br 

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .