Garoto de 5 anos que sonha em ser PM visita quartel em Cassilândia

Garoto de 5 anos que sonha em ser PM visita quartel em Cassilândia

Na manhã desta terça-feira, 27, um garoto que sonha em ser policial militar visitou o quartel da Polícia Militar de Cassilândia.

Heithor Freitas Saides, de apenas 5 anos, foi recebido pelo comandante da 2ª Companhia do 13º Batalhão (BPM) e conheceu as instalações dos militares que atuam na região. Durante a visita, o menino entrou em uma viatura e ganhou uma camiseta do PROERD, Programa desenvolvido pela PM.

O garoto contou que pretende seguir a carreira militar, chegou à unidade acompanhada por sua avó, Helena Aparecida da Silva, e logo foi convidado a participar de uma atividade: circular junto com os militares pelas imediações do quartel, além de ganhar uma blusa da corporação.

Emocionada, a criança agradeceu pelo dia especial e fez questão de registrar o encontro por meio de fotos. “Hoje vou viver um dia de policial militar, conhecer o quartel e andar de viatura”, comentou.

Garoto de 5 anos que sonha em ser PM visita quartel em Cassilândia 1

Para o comandante da 2ª CIAPM, Tenente Jonas, a visita da criança é muito importante para todos os policiais. “Visitas como a de Heithor nos deixam felizes, ainda mais pelo fato dele ser um bom filho, o que para nós é algo muito gratificante, principalmente pela profissão escolhida por ele para exercer no futuro. O menino, ao ver uma viatura policial, já presta as devidas continências”, comentou o tenente.

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .