Mulher descobre traição e dorme com sogro em viagem de família

A mulher fez um cruzeiro com a família de seu noivo, mas uma noite mudou a trajetória de sua vida. Confira o relato

Uma mulher fez um relato no Reddit sobre uma viagem que mudou sua vida. Na publicação, ela escreveu que fez um cruzeiro em janeiro com seu noivo e a família dele. Tudo corria bem até ela ficar com o sogro após descobrir que o parceiro a traiu.

“Ficamos noivos no ano passado e vamos nos casar em maio, então (a viagem) foi um presente de Ano-Novo e de noivado de sua mãe e de seu pai”, iniciou a mulher. Segundo a usuária, o cruzeiro era ótimo e a família estava se divertindo muito até a terceira noite da viagem.

Estávamos todos bebendo no salão quando comecei a me sentir exausta. Fui para a cabana para relaxar e passar algum tempo sozinha. Logo depois, meu sogro chegou e começamos a conversar. Começou como uma conversa normal, porém, estávamos ambos alcoolizados e a conversa se aprofundou”, relatou.

Instantes depois, o sogro revelou que o noivo da mulher teve um caso enquanto ela estava grávida do filho deles. Além disso, ele começou a falar dos problemas que tinha com a esposa. De acordo com a moça, “uma coisa levou à outra” e os dois dormiram juntos naquela noite. Leia mais em METRÓPOLES

Compartilhe:
Posted in Noticias.