Irmãos são feridos a tiros e um deles é preso por ser foragido da Justiça

Um dos feridos estava foragido da Justiça e acabou preso após família acionar o Samu

Dois irmãos, de 33 e 34 anos, ficaram feridos, na manhã deste sábado (16), na Avenida Júlio de Castilhos, após serem baleados durante uma briga em uma conveniência. Um deles estava foragido da Justiça e acabou preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla foi socorrida até a UPA Vila Almeida com ferimentos na cabeça, abdômen e braço. Porém, antes do atendimento ser finalizado, ambos fugiram da unidade de saúde.

Minutos depois, familiares das vítimas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência por conta dos ferimentos causados pelo disparo. A Polícia Militar também compareceu ao local e, aos agentes, os dois disseram que não conhecem quem atirou. Apenas disseram que a pessoa fugiu em um carro preto.

Ao buscarem informações dos dois no sistema policial, um deles tinha mandado de prisão em aberto. Ambos foram socorridos até a Santa Casa e o foragido segue com escolta policial até receber alta, quando será encaminhado para o presídio da cidade.

O autor dos tiros não foi localizado até o momento. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário como homicídio simples na forma tentada. BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.