Ana Hickmann chora ao abordar violência contra mulher em live

A apresentadora abordou o tema com duas convidadas em um ao vivo em seu Instagram

Ana Hickmann fez uma live em seu Instagram, na noite desta sexta-feira, 15, na qual abordou a violência doméstica contra mulheres. Durante o ao vivo, a apresentadora se emocionou e chorou ao falar sobre o episódio que denunciou à Justiça recentemente.

Ana reuniu a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian, e com a coordenadora da Casa da Mulher Brasileira, Ana Cristina, para falar sobre o tema.

‘A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos, quando passa por violência e se depara com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados’, declarou.

A apresentadora da TV Record ainda divulgou canais para que as vítimas denunciem esse tipo de violência. ‘A informação é nosso maior escudo de proteção. Estamos juntas!!! Não tenham medo. Se protejam!!!’, escreveu Ana na legenda do vídeo salvo em sua rede social. Leia mais em TERRA

Compartilhe:
Posted in Noticias.