Professora é esfaqueada no pescoço por ex-namorado durante briga sobre dívida

Ela pediu medida protetiva contra ele

Uma professora foi vítima de violência doméstica do ex-namorado, no último sábado (16), no bairro Serradinho, em Campo Grande. Ela foi ferida no pescoço com uma faca e recebeu pontos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

A mulher, que é mestra em capoeira, pediu uma medida protetiva contra o ex, que também pratica a mesma arte marcial. O casal namorou por dois anos e três meses e tentavam a reconciliação do relacionamento há duas semanas.

Esta foi a segunda vez em que ela pediu uma medida de proteção contra ele, neste ano, devido à violência doméstica. A primeira foi solicitada no fim de fevereiro.

Briga

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais que foi até a casa do ex-namorado para conversar sobre uma dívida que ele teria com a professora. Os dois se desentenderam e, segundo ela, a teria ferido com uma faca.

A mulher dispensou o atendimento médico dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas teria feito questão da presença da polícia.

O homem, que é mestrando capoeirista, disse aos agentes que estava em casa com amigos quando a ex-namorada apareceu na residência.

Ele confirmou que os dois se desentenderam. Contudo, alegou que o ferimento foi causado por uma barra de ferro usada para se defender. O homem negou o uso de uma faca ou objeto semelhante durante a discussão.

Além disso, ele relatou aos policiais que teria ficado com o tornozelo esquerdo e ombro direito machucados depois que tentou sair de casa de motocicleta e foi derrubado pela ex-namorada com o carro.

Os dois foram ouvidos na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e representaram criminalmente um contra o outro. Ela pediu medida protetiva de urgência contra ele.

A professora procurou atendimento médico em uma unidade de saúde, onde recebeu pontos no ferimento do pescoço. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas (violência doméstica). Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.