Mãe é suspeita de agredir e queimar mão dos filhos por pegarem dinheiro escondido

Mãe teria arrancado pedaço da cama para bater nas crianças – Reprodução

Uma mãe e sua companheira são suspeitas de agredir e queimar a mão de duas crianças, de 10 e 12 anos, por pegarem dinheiro escondido.

O caso aconteceu na casa da família, na cidade de Rio Verde, em Goiás.

De acordo com informações da RecordTV, a mãe disse que o filho mais velho pegou algumas moedas escondido. Ao descobrir, ela teria arrancado uma ripa da cama e agredido as crianças nas mãos e pernas, causando vários ferimentos.

A companheira da mulher teria prendido o garoto de 12 anos em um dos quartos da residência e desferido vários tapas na cabeça e no pescoço.

A mãe é suspeita de ter avançado sobre ele com uma faca, além de ter esquentado uma colher no fogo e queimado as mãos do filho.

O conselho tutelar foi acionado e encontrou as crianças feridas no local.

Compartilhe:

Acidente entre caminhão e carro acaba em capotamento e 2 mortes na MS-112

Acidente entre caminhão e carro acaba em capotamento e 2 mortes na MS-112
(Foto: Perfil News)

Um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (10), na MS-112 na região de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande,  acabou em morte. A batida aconteceu entre um caminhão e um Fiat Uno, onde estavam duas pessoas.

O acidente ocorreu no Km-10 sentido Três Lagoas, quando ocorreu a colisão entre os veículos. Com a batida, o caminhão acabou capotando e a carga ficou espalhada pela rodovia, segundo o site Perfil News. O caminhão ficou com a cabine destruída.

Pelo menos duas pessoas morreram no acidente e outras três pessoas ficaram feridas. Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente. Também não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Midiamax

Compartilhe:

Idosa é socorrida gravemente ferida em camionete destruída ao bater em carreta

Carro destruído após acidente na noite desta quarta-feira. (Foto: Idest)

Carro destruído após acidente na noite desta quarta-feira. (Foto: Idest) –

Uma idosa foi socorrida com ferimentos graves, na noite desta quarta-feira (9), após colisão entre uma caminhonete Range Rover e uma carreta, na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande.

De acordo com as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a Ranger era ocupada pelo casal de idosos, que seguia de Chapecó (SC) com destino a Rondonópolis (MT), onde visitaria os filhos. A intenção era pernoitar em São Gabriel do Oeste antes de seguir viagem.

De acordo com o site Idest, o idoso, de 78 anos, que conduzia a Ranger, relatou que uma carreta saiu de lavoura próxima à estrada e levantou uma grande nuvem de poeira. Ele afirmou que devido à visibilidade reduzida acabou colidindo na traseira da carreta.

A passageira idosa sofreu ferimentos graves, incluindo a possível amputação de uma das mãos. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram transportadas para o hospital municipal para receber atendimento médico. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:

Bebê de 5 meses morre após tomar injeção com dipirona

Ayslla Helena Souza Lopes morreu em Trindade — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A família da pequena Ayslla Helena Souza Lopes, de 5 meses, denunciou à Polícia Civil que a bebê morreu após tomar uma injeção com dipirona em Trindade, na Região Metropolitana da Capital. Ao site g1, a prefeitura explicou que apura um suposto erro na aplicação, que foi feita em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“A única filha que eu tenho se foi por negligência médica, eu quero justiça. Minha filha era só um bebê”, desabafou Andréia Lopes, a mãe.

Segundo a família, a menina foi diagnosticada com a doença “mão-pé-boca” e, entre as prescrições, a médica passou o medicamento para ser injetado, mas a enfermeira não encontrou a veia e pediu para aplicar no músculo, o que foi autorizado.

Andréia disse que surgiu uma ferida com secreção no lugar da aplicação, a menina piorou e morreu na segunda-feira (7).

“A enfermeira que aplicou a injeção pegou a receita que a médica passou e foi na sala dela perguntar se podia dar intramuscular, a doutora autorizou e ela deu. Só que ela deu muito em cima da região que era pra fazer”, explicou.

Um boletim médico indica que Ayslla morreu por insuficiência respiratória e choque séptico e que a injeção aplicada contribuiu para a morte. A delegada Cássia Borges explicou que será feita uma perícia no corpo da menina e o caso está sendo investigado.

 

Ferimento onde Ayslla Helena Souza Lopes tomou injeção, ela morreu em Trindade, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Ferimento onde Ayslla Helena Souza Lopes tomou injeção, ela morreu em Trindade, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em nota, a Prefeitura de Trindade disse que instaurou sindicância administrativa interna, junto ao Núcleo de Segurança do Paciente, para verificar se houve “algum equívoco na assistência prestada à paciente em relação às prescrições e modo de administração de medicamentos”.

Além disso, a prefeitura informou que “a equipe envolvida no caso já foi afastada de suas atribuições, ou seja, não trabalham na UPA 24h até que os fatos sejam todos apurados” (leia nota completa no fim da reportagem).

Ao g1, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) explicou que “todas as denúncias relacionadas à conduta ética de médicos recebidas, ou das quais tomam conhecimento são apuradas e tramitam em total sigilo, conforme determina o Código de Processo Ético-Profissional Médico”.

O g1 não conseguiu contato com a defesa dos médicos e da enfermeira até a última atualização desta reportagem.

 

Ferimentos em Ayslla Helena Souza Lopes, que morreu em Trindade, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Ferimentos em Ayslla Helena Souza Lopes, que morreu em Trindade, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Detalhes do caso

 

 

A primeira consulta de Ayslla aconteceu na última sexta-feira (4), a médica receitou dipirona, ibuprofeno e soro para reidratação oral. A menina piorou e voltou à UPA no domingo (6).

Desta vez, ela foi atendida por um médico de plantão, que prescreveu anti-inflamatório e mandou a bebê de volta para casa, com a orientação para os pais fazerem compressa e depois drenarem a secreção.

“Eu não fiz isso, eu já estava colocando a água morna, porque estava muito feio”, explicou a mãe.

Na segunda-feira (7), a família voltou à UPA pela terceira vez, porque a bebê havia piorado. A menina deu entrada na unidade às 10h05.

O relatório médico detalhou que ela estava com “taquidispneia grave”, que é quando a respiração fica acelerada e difícil, além de apresentar baixa saturação, desconforto para respirar e sonolência.

10 minutos depois o quadro da menina piorou e ela teve uma parada cardiorrespiratória, segundo o relatório. A equipe médica detalhou que tentou reanimar Ayslla por 1h10, mas ela não resistiu.

Nota Prefeitura de Trindade

 

 

A Prefeitura de Trindade informa que já instaurou sindicância administrativa interna, junto ao Núcleo de Segurança do Paciente, para que seja verificado se houve algum equívoco na assistência prestada à paciente em relação às prescrições e modo de administração de medicamentos.

O diretor clínico da UPA 24 Horas Dilson Alberto de Souza, Rogério Taveira, solicitou todos os documentos que descrevem os procedimentos realizados na paciente durante o período em que esteve na unidade de saúde.

A equipe envolvida no caso já foi afastada de suas atribuições, ou seja, não trabalham na UPA 24h até que os fatos sejam todos apurados.

A Prefeitura de Trindade presta total apoio à família por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram disponibilizadas profissionais de assistência social para atender as necessidades dos pais e serviço funerário.

É com imenso pesar que a Prefeitura de Trindade recebe a notícia do falecimento da paciente, e roga ao Pai Eterno conforto para os familiares. Todas as investigações necessárias serão realizadas para elucidar a causa da morte.

Por Michel Gomes e Patrícia Bringel, g1 Goiás e TV Anhanguera

Compartilhe:

Mulher tem arma apontada para cabeça, é colocada a força em carro e estuprada

Caso foi registrado na Deam. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Uma mulher de 24 anos foi estuprada na noite desta terça-feira (8), após ter arma apontada para cabeça e ser colocada a força em carro. O crime ocorreu no Jardim Noroeste, em Campo Grande, próximo ao posto de combustível que a vítima trabalha.

A vítima voltava a pé para casa, após jornada de trabalho, momento em que foi abordada por um homem, que dirigia um veículo Fiat Mobi branco. O suspeito estava armado e obrigou a mulher a entrar no carro.

O homem a levou para um local escuro e desconhecido, a estupro e durante todo o ato a ameaçava com a arma em sua cabeça. Na sequência, ele largou a vítima na rua e fugiu. A mulher conseguiu anotar a placa do veículo usado no crime.

A mulher ligou para o chefe do posto de combustível, informou o que havia acontecido e o rapaz chamou a PM (Polícia Militar). Os policiais foram até a residência da vítima e a orientaram registrar boletim de ocorrência na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Os militares perguntaram para a vítima se ela gostaria de ser conduzida por eles até a delegacia, mas ela recusou e informou que iria com seus familiares.

A guarnição que atendeu a ocorrência pediu apoio dos policiais do Batalhão de Choque e todos saíram em diligências para tentar localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe:

Marido erra tiro contra mulher e acaba morto a facada

Sady Alves, morto a facadas em Amambai. (Foto: Redes sociais)

Sandy Alves Cardoso Calisto, de 54 anos, foi morto a facada após atirar contra a esposa, de 43 anos, na cidade de Amambai, a 360 km de Campo Grande, na noite de segunda-feira (7). A mulher, Andreia Duarte, de 43 anos, foi autuada em flagrante e deverá ser interrogada ainda nesta quarta-feira (9).

Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, no dia do crime, Sady chegou em casa com bebidas alcoólicas e tomou junto com a esposa. Na sequência, foi até uma chácara pertencente ao pai, onde ficou. Andreia chegou à noite no local e encontrou Sady na cozinha comendo, momento em que começou uma discussão, segundo o delegado Guilherme Andrade.

Ele afirmava que havia sido traído e mataria Andreia, momento em que a mulher pegou uma faca em cima da mesa. A vítima sacou um revólver e disparou duas vezes contra a esposa, mas errou. Na sequência, ela desferiu um golpe de faca no tórax de Sady, que morreu no local.

O homem chegou a chamar pelo pai, que estava no quarto da casa, mas quando o idoso chegou na cozinha, Sady Alves já estava morto.

Andreia foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. De acordo com o delegado Guilherme Andrade, ela deve ser interrogada hoje. ‘A autora está detida em flagrante e vai ser ouvida formalmente ainda nesta manhã para ser definida sua situação inicial’, ponderou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:

Acidente deixa Policial Rodoviário gravemente ferido entre Paranaíba e Inocência

Acidente deixa Policial Rodoviário gravemente ferido entre Paranaíba e Inocência

A informação é da Polícia Militar de Cassilândia

Por volta das 15h00 desta quarta-feira (09/08), uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual envolveu-se em um acidente na rodovia MS-240, que liga o município de Paranaíba à Inocência, deixando um policial com lesões leves e outro gravemente ferido.

Segundo as informações encaminhadas ao site Cassilândia Notícias pelo Sargento Magalhães, da Polícia Militar de Cassilândia, o acidente aconteceu na rodovia na MS-240, na altura da região conhecida como Serra da Quitéria, onde a viatura da Polícia Rodoviária Estadual veio a se chocar com um caminhão que se deslocava em sentido contrário. As causas do acidente ainda são desconhecidos.

O Sargento Roberto teve apenas ferimentos leves (cortes no rosto). O Sargento Fernandes, que inicialmente foi encaminhado para o Hospital de Inocência, necessitou de atendimentos médicos mais especializados pela gravidade do acidente, sendo removido para a cidade de Campo Grande.

Veja fotos do acidente:

Acidente deixa Policial Rodoviário gravemente ferido entre Paranaíba e Inocência
Acidente deixa Policial Rodoviário gravemente ferido entre Paranaíba e Inocência

Matéria alterada as 21h56, para alterar a cidade para onde foi encaminhado o Sargento Fernandes (de Paranaíba para Campo Grande).

Cassilandia Noticias

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Morre José Claudomiro Gioli, o Bilo do Bar

Morreu hoje, quarta-feira, 9 de agosto, por volta das 15h30, José Claudomiro Gioli, o Bilo do Bar, aos 56 anos, vítima de infarto.

Ele estava em sua residência, na Avenida Guilherme Bezerra, no bairro Laranjeiras, em Cassilândia, tomou banho, passou mal e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Nos últimos dias reclamava de dor de cabeça e a sua esposa informou que ele estava tomando a sua medicação normalmente.

Nasceu em Buritama, Estado de São Paulo, era casado com Eliane Francisco dos Santos, e trabalhava no bar localizado naquela avenida junto à residência.

O velório começa nesta noite por volta das 20h na Casa Municipal de Velório Maurita Barbosa de Queiroz e o sepultamento será amanhã, por volta das 14h, no Cemitério Municipal Waldomiro Pontes, em Cassilândia.

José Claudomiro Gioli, o Bilo do Bar

Compartilhe:

Mãe é suspeita de agredir e queimar mão dos filhos por pegarem dinheiro escondido

Mãe teria arrancado pedaço da cama para bater nas crianças – Reprodução

Uma mãe e sua companheira são suspeitas de agredir e queimar a mão de duas crianças, de 10 e 12 anos, por pegarem dinheiro escondido.

O caso aconteceu na casa da família, na cidade de Rio Verde, em Goiás.

De acordo com informações da RecordTV, a mãe disse que o filho mais velho pegou algumas moedas escondido. Ao descobrir, ela teria arrancado uma ripa da cama e agredido as crianças nas mãos e pernas, causando vários ferimentos.

A companheira da mulher teria prendido o garoto de 12 anos em um dos quartos da residência e desferido vários tapas na cabeça e no pescoço.

A mãe é suspeita de ter avançado sobre ele com uma faca, além de ter esquentado uma colher no fogo e queimado as mãos do filho.

O conselho tutelar foi acionado e encontrou as crianças feridas no local.

Compartilhe:

Acidente entre caminhão e carro acaba em capotamento e 2 mortes na MS-112

Acidente entre caminhão e carro acaba em capotamento e 2 mortes na MS-112
(Foto: Perfil News)

Um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (10), na MS-112 na região de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande,  acabou em morte. A batida aconteceu entre um caminhão e um Fiat Uno, onde estavam duas pessoas.

O acidente ocorreu no Km-10 sentido Três Lagoas, quando ocorreu a colisão entre os veículos. Com a batida, o caminhão acabou capotando e a carga ficou espalhada pela rodovia, segundo o site Perfil News. O caminhão ficou com a cabine destruída.

Pelo menos duas pessoas morreram no acidente e outras três pessoas ficaram feridas. Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente. Também não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Midiamax

Compartilhe:

Idosa é socorrida gravemente ferida em camionete destruída ao bater em carreta

Carro destruído após acidente na noite desta quarta-feira. (Foto: Idest)

Carro destruído após acidente na noite desta quarta-feira. (Foto: Idest) –

Uma idosa foi socorrida com ferimentos graves, na noite desta quarta-feira (9), após colisão entre uma caminhonete Range Rover e uma carreta, na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande.

De acordo com as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a Ranger era ocupada pelo casal de idosos, que seguia de Chapecó (SC) com destino a Rondonópolis (MT), onde visitaria os filhos. A intenção era pernoitar em São Gabriel do Oeste antes de seguir viagem.

De acordo com o site Idest, o idoso, de 78 anos, que conduzia a Ranger, relatou que uma carreta saiu de lavoura próxima à estrada e levantou uma grande nuvem de poeira. Ele afirmou que devido à visibilidade reduzida acabou colidindo na traseira da carreta.

A passageira idosa sofreu ferimentos graves, incluindo a possível amputação de uma das mãos. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram transportadas para o hospital municipal para receber atendimento médico. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:

Bebê de 5 meses morre após tomar injeção com dipirona

Ayslla Helena Souza Lopes morreu em Trindade — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A família da pequena Ayslla Helena Souza Lopes, de 5 meses, denunciou à Polícia Civil que a bebê morreu após tomar uma injeção com dipirona em Trindade, na Região Metropolitana da Capital. Ao site g1, a prefeitura explicou que apura um suposto erro na aplicação, que foi feita em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“A única filha que eu tenho se foi por negligência médica, eu quero justiça. Minha filha era só um bebê”, desabafou Andréia Lopes, a mãe.

Segundo a família, a menina foi diagnosticada com a doença “mão-pé-boca” e, entre as prescrições, a médica passou o medicamento para ser injetado, mas a enfermeira não encontrou a veia e pediu para aplicar no músculo, o que foi autorizado.

Andréia disse que surgiu uma ferida com secreção no lugar da aplicação, a menina piorou e morreu na segunda-feira (7).

“A enfermeira que aplicou a injeção pegou a receita que a médica passou e foi na sala dela perguntar se podia dar intramuscular, a doutora autorizou e ela deu. Só que ela deu muito em cima da região que era pra fazer”, explicou.

Um boletim médico indica que Ayslla morreu por insuficiência respiratória e choque séptico e que a injeção aplicada contribuiu para a morte. A delegada Cássia Borges explicou que será feita uma perícia no corpo da menina e o caso está sendo investigado.

 

Ferimento onde Ayslla Helena Souza Lopes tomou injeção, ela morreu em Trindade, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Ferimento onde Ayslla Helena Souza Lopes tomou injeção, ela morreu em Trindade, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em nota, a Prefeitura de Trindade disse que instaurou sindicância administrativa interna, junto ao Núcleo de Segurança do Paciente, para verificar se houve “algum equívoco na assistência prestada à paciente em relação às prescrições e modo de administração de medicamentos”.

Além disso, a prefeitura informou que “a equipe envolvida no caso já foi afastada de suas atribuições, ou seja, não trabalham na UPA 24h até que os fatos sejam todos apurados” (leia nota completa no fim da reportagem).

Ao g1, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) explicou que “todas as denúncias relacionadas à conduta ética de médicos recebidas, ou das quais tomam conhecimento são apuradas e tramitam em total sigilo, conforme determina o Código de Processo Ético-Profissional Médico”.

O g1 não conseguiu contato com a defesa dos médicos e da enfermeira até a última atualização desta reportagem.

 

Ferimentos em Ayslla Helena Souza Lopes, que morreu em Trindade, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Ferimentos em Ayslla Helena Souza Lopes, que morreu em Trindade, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Detalhes do caso

 

 

A primeira consulta de Ayslla aconteceu na última sexta-feira (4), a médica receitou dipirona, ibuprofeno e soro para reidratação oral. A menina piorou e voltou à UPA no domingo (6).

Desta vez, ela foi atendida por um médico de plantão, que prescreveu anti-inflamatório e mandou a bebê de volta para casa, com a orientação para os pais fazerem compressa e depois drenarem a secreção.

“Eu não fiz isso, eu já estava colocando a água morna, porque estava muito feio”, explicou a mãe.

Na segunda-feira (7), a família voltou à UPA pela terceira vez, porque a bebê havia piorado. A menina deu entrada na unidade às 10h05.

O relatório médico detalhou que ela estava com “taquidispneia grave”, que é quando a respiração fica acelerada e difícil, além de apresentar baixa saturação, desconforto para respirar e sonolência.

10 minutos depois o quadro da menina piorou e ela teve uma parada cardiorrespiratória, segundo o relatório. A equipe médica detalhou que tentou reanimar Ayslla por 1h10, mas ela não resistiu.

Nota Prefeitura de Trindade

 

 

A Prefeitura de Trindade informa que já instaurou sindicância administrativa interna, junto ao Núcleo de Segurança do Paciente, para que seja verificado se houve algum equívoco na assistência prestada à paciente em relação às prescrições e modo de administração de medicamentos.

O diretor clínico da UPA 24 Horas Dilson Alberto de Souza, Rogério Taveira, solicitou todos os documentos que descrevem os procedimentos realizados na paciente durante o período em que esteve na unidade de saúde.

A equipe envolvida no caso já foi afastada de suas atribuições, ou seja, não trabalham na UPA 24h até que os fatos sejam todos apurados.

A Prefeitura de Trindade presta total apoio à família por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram disponibilizadas profissionais de assistência social para atender as necessidades dos pais e serviço funerário.

É com imenso pesar que a Prefeitura de Trindade recebe a notícia do falecimento da paciente, e roga ao Pai Eterno conforto para os familiares. Todas as investigações necessárias serão realizadas para elucidar a causa da morte.

Por Michel Gomes e Patrícia Bringel, g1 Goiás e TV Anhanguera

Compartilhe:

Mulher tem arma apontada para cabeça, é colocada a força em carro e estuprada

Caso foi registrado na Deam. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Uma mulher de 24 anos foi estuprada na noite desta terça-feira (8), após ter arma apontada para cabeça e ser colocada a força em carro. O crime ocorreu no Jardim Noroeste, em Campo Grande, próximo ao posto de combustível que a vítima trabalha.

A vítima voltava a pé para casa, após jornada de trabalho, momento em que foi abordada por um homem, que dirigia um veículo Fiat Mobi branco. O suspeito estava armado e obrigou a mulher a entrar no carro.

O homem a levou para um local escuro e desconhecido, a estupro e durante todo o ato a ameaçava com a arma em sua cabeça. Na sequência, ele largou a vítima na rua e fugiu. A mulher conseguiu anotar a placa do veículo usado no crime.

A mulher ligou para o chefe do posto de combustível, informou o que havia acontecido e o rapaz chamou a PM (Polícia Militar). Os policiais foram até a residência da vítima e a orientaram registrar boletim de ocorrência na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Os militares perguntaram para a vítima se ela gostaria de ser conduzida por eles até a delegacia, mas ela recusou e informou que iria com seus familiares.

A guarnição que atendeu a ocorrência pediu apoio dos policiais do Batalhão de Choque e todos saíram em diligências para tentar localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe:

Marido erra tiro contra mulher e acaba morto a facada

Sady Alves, morto a facadas em Amambai. (Foto: Redes sociais)

Sandy Alves Cardoso Calisto, de 54 anos, foi morto a facada após atirar contra a esposa, de 43 anos, na cidade de Amambai, a 360 km de Campo Grande, na noite de segunda-feira (7). A mulher, Andreia Duarte, de 43 anos, foi autuada em flagrante e deverá ser interrogada ainda nesta quarta-feira (9).

Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, no dia do crime, Sady chegou em casa com bebidas alcoólicas e tomou junto com a esposa. Na sequência, foi até uma chácara pertencente ao pai, onde ficou. Andreia chegou à noite no local e encontrou Sady na cozinha comendo, momento em que começou uma discussão, segundo o delegado Guilherme Andrade.

Ele afirmava que havia sido traído e mataria Andreia, momento em que a mulher pegou uma faca em cima da mesa. A vítima sacou um revólver e disparou duas vezes contra a esposa, mas errou. Na sequência, ela desferiu um golpe de faca no tórax de Sady, que morreu no local.

O homem chegou a chamar pelo pai, que estava no quarto da casa, mas quando o idoso chegou na cozinha, Sady Alves já estava morto.

Andreia foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. De acordo com o delegado Guilherme Andrade, ela deve ser interrogada hoje. ‘A autora está detida em flagrante e vai ser ouvida formalmente ainda nesta manhã para ser definida sua situação inicial’, ponderou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:

Acidente deixa Policial Rodoviário gravemente ferido entre Paranaíba e Inocência

Acidente deixa Policial Rodoviário gravemente ferido entre Paranaíba e Inocência

A informação é da Polícia Militar de Cassilândia

Por volta das 15h00 desta quarta-feira (09/08), uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual envolveu-se em um acidente na rodovia MS-240, que liga o município de Paranaíba à Inocência, deixando um policial com lesões leves e outro gravemente ferido.

Segundo as informações encaminhadas ao site Cassilândia Notícias pelo Sargento Magalhães, da Polícia Militar de Cassilândia, o acidente aconteceu na rodovia na MS-240, na altura da região conhecida como Serra da Quitéria, onde a viatura da Polícia Rodoviária Estadual veio a se chocar com um caminhão que se deslocava em sentido contrário. As causas do acidente ainda são desconhecidos.

O Sargento Roberto teve apenas ferimentos leves (cortes no rosto). O Sargento Fernandes, que inicialmente foi encaminhado para o Hospital de Inocência, necessitou de atendimentos médicos mais especializados pela gravidade do acidente, sendo removido para a cidade de Campo Grande.

Veja fotos do acidente:

Acidente deixa Policial Rodoviário gravemente ferido entre Paranaíba e Inocência
Acidente deixa Policial Rodoviário gravemente ferido entre Paranaíba e Inocência

Matéria alterada as 21h56, para alterar a cidade para onde foi encaminhado o Sargento Fernandes (de Paranaíba para Campo Grande).

Cassilandia Noticias

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Morre José Claudomiro Gioli, o Bilo do Bar

Morreu hoje, quarta-feira, 9 de agosto, por volta das 15h30, José Claudomiro Gioli, o Bilo do Bar, aos 56 anos, vítima de infarto.

Ele estava em sua residência, na Avenida Guilherme Bezerra, no bairro Laranjeiras, em Cassilândia, tomou banho, passou mal e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Nos últimos dias reclamava de dor de cabeça e a sua esposa informou que ele estava tomando a sua medicação normalmente.

Nasceu em Buritama, Estado de São Paulo, era casado com Eliane Francisco dos Santos, e trabalhava no bar localizado naquela avenida junto à residência.

O velório começa nesta noite por volta das 20h na Casa Municipal de Velório Maurita Barbosa de Queiroz e o sepultamento será amanhã, por volta das 14h, no Cemitério Municipal Waldomiro Pontes, em Cassilândia.

José Claudomiro Gioli, o Bilo do Bar

Compartilhe:
Compartilhe: