Silvio Santos cancela gravações no SBT após passar mal

Silvio Santos

Silvio Santos cancelou novas gravações no SBT após passar passar mal enquanto gravava seu programa nesta quinta-feira (15).

O apresentador e dono do SBT cancelou dois quadros de sua atração e ainda deixou avisado que não vai trabalhar no próximo sábado, de acordo com informações do Uol. Silvio havia suspenso dois quadros que seriam gravados nesta quinta (Jogo dos Pontinhos e Jogo das 3 Pistas), mas voltou atrás e gravou o segundo game com a participação da coreógrafa Rafinha Viscardi e da apresentadora Mara Maravilha, que chegou atrasada no Fofocalizando e explicou dizendo que foi participar do Programa Silvio Santos.

Ainda segundo a publicação, o estado de saúde do apresentador preocupou quem assistia à gravação. “Às vezes, achávamos que ele fosse cair no palco”, revelou uma pessoa sob anonimato. Silvio, no entanto, disse que havia tomado um remédio às 4h da madrugada.

Mesmo com indisposição, o dono do SBT resolveu gravar o quadro Bolsa Família e as brincadeiras com a plateia. Porém, as gravações que haviam sido marcadas para sábado, foram canceladas.

Silvio Santos vem gravando pouco nas últimas semanas, mas ainda possui boa frente de programas inéditos.

Procurado, o SBT negou que Silvio tenha passado mal e que havia agendado gravação para sábado. TV Foco

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário