‘’Ele quis passar por cima de mim’’, conta três-lagoense vítima do trânsito

Sequência de imagens mostram como foi o ocorrido. (Reprodução/Divulgação).

Sequência de imagens mostram como foi o ocorrido. (Reprodução/Divulgação).

Ainda muito assustado com o ocorrido, o empresário Luiz Ribeiro, de 44 anos, conversou com o Perfil News e detalhou como foi vítima do trânsito de Três Lagoas na tarde desta sexta-feira (20). Ele, que pilotava uma Honda Biz pela Avenida Filinto Muller, por pouco não teve o corpo atingido por um Fiat Uno. O carro era conduzido por um homem que ainda não foi identificado. O veículo passou por cima da moto e, em seguida, o motorista tentou fugir, mas foi contido por populares. Uma testemunha filmou o ocorrido e divulgou as imagens.

À reportagem, Luiz explicou que, momentos antes da gravação que repercutiu nas redes sociais, o condutor do Uno já havia o ‘’fechado’’ no trânsito.

‘’Quando ele quis me atropelar pela primeira vez, eu tentei conversar. Nesse momento, ele ameaçou pegar algo dentro do porta-luvas do carro; achei que fosse uma arma. Com receio, eu disse para deixarmos tudo quieto e estava voltado para o meu trabalho; eu não o agredi em momento algum’’, lembrou o motociclista.

No instante em que cruzaria a rua para se dirigir a sua empresa, Luiz teve a Honda Biz atingida pelo automóvel, conforme mostra o vídeo. Com a batida, o piloto caiu e conseguiu se desviar das rodas do carro. Nesse momento, o motorista tentou fugir, mas não foi muito longe pelo fato de um dos pneus ter estourado.

‘’O cara quase passou por cima de mim duas vezes. Depois de tudo ainda quis discutir comigo e chamou seu advogado. O advogado alegou que o motorista está sofrendo de transtornos mentais’’, contou a vítima, com fortes dores na perna e mancando.

Luiz disse ao Perfil News que, ainda nesta tarde, comparecerá à delegacia de Polícia Civil para prestar queixa sobre o ocorrido. A motocicleta dele ficou bastante danificada.Perfil News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário