Menino de 15 anos está desaparecido na mata há 7 dias em Paranaíba

Luiz Danilo Marques, de 15 anos

Está desaparecido desde a tarde do dia (16), Luiz Danilo Marques de 15 anos. Segundo informações o adolescente desapareceu na região do Alto Tamandaré em Paranaíba (MS). Equipes do corpo de bombeiros juntamente com a policia realizam buscas na mata, mais até o momento não obtiveram êxito.

Na manhã de hoje (23) o Site Vox News Tv entrou em contato com parentes do adolescente que informou que as buscas ainda continuam, e que a esperança de encontra-lo com vida é muito grande até porque ele foi visto rondando a residencia dele. Acredita se, que ele tenha tido um surto, por falta dos medicamentos controlados que o mesmo toma, e por isso esteja desorientado.

A mata e muito perigosa e foi encontrado rastos de onças e que por isso ele esteja correndo perigo e os familiares ainda faz um apelo para as pessoas que tenham cães farejadores, tratores e cavalos que possam ajudar nas buscas que entrem em contato com a família pois toda ajuda nesse momento será bem vinda. A família pede para as pessoas que puderem ajudar nas buscas ir até o Bar do Gerônimo no Tamandaré.

Informações também podem ser repassadas pelo Fone: 67 9 8152 4339 com a Sandra. VoxNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário