Acompanhada do pai, jovem invade casa e morde ex-marido por não aceitar fim de relacionamento

Resultado de imagem para MULHER MORDENDO BRAÇO DE UM HOMEM

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 22 anos fugiu da residência do ex-marido após ameaçar, morder o braço da vítima, de 36 anos, além de arranhar e dar tapas e chutes, de acordo com a polícia. O caso ocorreu nesta terça-feira (24), na região central de Anastácio, a 126 km de Campo Grande. Há pouco, a suspeita foi presa e está prestando depoimento na delegacia do município.

Conforme o registro da ocorrência, ela estava acompanhada do pai, quando invadiu a residência na rua Coronel Ponce. O homem disse que ela chegou alterada e dizendo que ele morreria caso tivesse outro relacionamento. A vítima alegou que na casa estava a mãe dele e um advogado, sendo que presenciaram a cena. O casal viveu junto por cerca de seis anos.

A vítima também alegou que teve de segurar a mulher, momento em que recebeu mordidas. Neste momento, o pai da jovem também entrou no local e tentou segurá-la, ainda conforme a investigação. Em seguida, ambos fugiram.

O advogado que estava no imóvel ligou para a Polícia Militar. Já a vítima foi para a delegacia e disse que deseja representar criminalmente contra a ex-mulher. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal dolosa e violação de domicílio. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário