Cassilândia: Acesso à entrada da UEMS está mais segura com obras feitas no trevo

Ao contrário de polêmica feita em Cassilândia nos últimos dias, a entrada de acesso à Universidade do Estado de Mato Grosso do Sul (UEMS), a cerca de oito quilômetros da sede do município, está oferecendo muito mais segurança aos condutores de veículos que passam pela MS-306 e aos estudantes que usam a via praticamente todos os dias.

A reportagem constatou, nesta terça-feira, 24 de abril, que o condutor de veículo que viaja no sentido Cassilândia-Chapadão do Sul segue normalmente à direita, enquanto os veículos que vão entrar na UEMS têm uma faixa à esquerda sem o prejuízo de ocupar a outra pista.

A entrada ficou mais segura e a vida dos condutores de veículos que viajam no sentido Chapadão do Sul-Cassilândia também.

Outra melhoria significativa está nas placas de sinalização e de recomendação para que se diminua a velocidade, pois há um trevo à frente.

Se os condutores de veículos estiverem atentos dificilmente ocorrerá algum acidente ali, afinal há opção de retorno e a sinalização é bastante clara e específica. Uma coisa é certa: o local está mais seguro tanto para os condutores de veículos quanto para os estudantes. Da reportagem local e redação

Veja as fotos.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário