Ladrão caipira: Trator e pulverizador são furtados de propriedade rural

Um produtor rural, 45 anos, registrou ocorrência nesta terça-feira (24), depois de ter o tratao Massey Ferguson 4283 acoplado a um pulverizador Columbia Advanced, furtados da propriedade rural, localizada próximo ao frigorífico JBS, em Nova Andradina.

Conforme relato feito aos policiais, o produtor trabalhou com o maquinário até a noite da segunda-feira (23) e deixou estacionado para utilizar esta manhã. Os autores ainda arrombaram o barracão no qual eram armazenadas ferramentas e levaram dois galões de veneno.

Segundo apuração do Jornal da Nova, o proprietário afirmou à polícia, que apesar da porteira permanecer trancada, os autores conseguiram sair da propriedade por um colchete, o qual não estava trancado por correntes.

O trator seguiu sentido Parque Industrial, pelo que indicam as marcas no solo encontradas pelo próprio dono. A vítima recebeu uma ligação de um vizinho, o qual disse ter visto um homem alto, magro, cabelo grisalho, vestindo camiseta na cor laranja e short, saindo da propriedade em uma caminhonete conduzida por outro homem, mas que não os reconheceu.

*Com informações do Jornal da Nova / Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário