Exclusivo: Policiais e bombeiros vão fazer buscas até o domingo

Viatura do Corpo de Bombeiros

De acordo com um policial militar bombeiro em entrevista ao Cassilândia Urgente na manhã desta sexta-feira, 27 de abril, as buscas vão prosseguir até o próximo domingo com a finalidade de encontrar o garoto desaparecido Luiz Danilo Marques.

Um helicóptero e diversas viaturas policiais continuam sendo utilizadas, conforme as informações obtidas nesta manhã. “A informação que recebemos é de que as buscas vão até o domingo”, disse um PM bombeiro à reportagem, lembrando que há um procedimento habitual que sempre prevalece nesses casos, que é o de eliminar todas as etapas de buscas para que seja feito tudo o que for possível para encontrar uma pessoa desaparecida.

Registramos a solidariedade dos moradores do Alto Tamandaré, de Cassilândia, de Paranaíba, de Inocência e até de outras cidades vizinhas. Os moradores estão unidos com a família do garoto desaparecido e toda hora aparece gente preocupada e querendo ajudar, o que demonstra que o garoto Luiz Danilo, desaparecido há 11 dias, está contando com a solidariedade de todos.

Qualquer informação pode ser enviada para o WhatsApp 67 99992-2293.

Helicóptero sobrevoa a região do Alto Tamandaré

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário