Grávida de gêmeos que foi asfixiada e teve o corpo carbonizado é identificada

Local onde o corpo da mulher foi encontrado na manhã deste sábado (21) (Foto: José Pereira/TVCA)

Local onde o corpo da mulher foi encontrado na manhã deste sábado (21) (Foto: José Pereira/TVCA)

A Polícia Civil identificou a grávida de gêmeos que teve o corpo carbonizado em um “Eco Ponto” em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, no sábado (21). Apesar de não divulgar o nome da vítima, a polícia informou que trata-se de uma moradora do município, de 27 anos, que era mãe de 5 filhos.

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a jovem foi assassinada por asfixia, antes de ter o corpo queimado. Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, no Bairro Jardim Europa, o corpo da mulher ainda estava em chamas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Ninguém registrou o desaparecimento da jovem durante a semana. No entanto, após a vítima ser identificada, a polícia localizou a família dela, que afirmou não ter notado a ausência da mulher porque ela não manteria contato com os parentes.

De acordo com a Polícia Civil, familiares devem prestar depoimento a partir desta sexta-feira (27) e cuidar dos procedimentos para liberação do corpo para sepultamento. A partir dos depoimentos, a polícia espera chegar a algum suspeito de ter cometido o assassinato.

O crime
O corpo foi encontrado em um “Eco Ponto” criado pela prefeitura para receber materiais de descarte, a cerca de 2 km da cidade. A região é chamada de Estrada do Ararão. A Polícia Militar foi acionada por um catador de lixo que viu o corpo ainda em chamas sobre um tablado de madeira. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário