Idoso atira em papagaio e ameaça disparar em vizinho

O homem levou o pássaro ferido até a PMA de Três Lagoas e denunciou o crime ecológico

O homem levou o pássaro ferido até a PMA de Três Lagoas e denunciou o crime ecológico

Um homem de 35 anos de idade foi ameaçado por seu vizinho, após socorrer uma ave atingida por tiro de espingarda de pressão. O disparo foi dado por um idoso de 65 anos, na manhã de quarta-feira (26). Segundo ocorrência policial da Polícia Militar Ambiental, ele teria ameaçado atirar na vítima, caso denunciasse o crime ecológico, ocorrido em um rancho, no Alto Sucuriu, em Três Lagoas.

De acordo com o vizinho que socorreu a ave, o idoso tem o hábito de atirar contras as aves que posam em árvores dos ranchos. Desta vez, o papagaio atingido caiu no quintal do trabalhador rural de 35 anos, que disse que iria denunciar os maus-tratos. O idoso foi até sua propriedade e o ameaçou.

Ele teria dito para que o homem tomasse cuidado com ele, que iria lhe dar um tiro e ainda, que a vítima estaria procurando encrenca com ele.

O homem levou o pássaro ferido até a PMA de Três Lagoas e denunciou o crime ecológico. O papagaio foi apreendido para cuidados. O caso será investigado e foi registrado como ameaça, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). JP News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário