Após troca de tiros com a Polícia, bandido que tentou roubar caminhão é morto

Na ligação feita para atrair o motorista, a informação passada foi de que havia um veículo quebrado – Foto: divulgação/Jornal da Nova

Dois assaltantes que renderam um motorista de caminhão-guincho na rodovia MS-473, que liga os municípios de Batayporã e Taquarussu, trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) na noite de ontem (27), e Jeferson da Silva Lima de 21 anos, mas conhecido como “Tiririca” morreu durante o confronto. O comparsa está foragido.

De acordo com o site Jornal da Nova, policiais disseram que a dupla havia acionado o serviço de guincho com a intenção de cometer o assalto. Na ligação feita para atrair o motorista, a informação passada foi de que havia um veículo quebrado em estrada vicinal da zona rural de Batayporã.

Ao chegar ao local indicado, a vítima foi rendida pelos dois, que estavam armados. Ela foi amarrada e levada até uma área com vegetação. Um dos envolvidos permaneceu com o motorista, enquanto o outro tentava fugir com o caminhão-guincho.

Testemunhas acionaram a polícia, que localizou o caminhão. Quando viu a viatura se aproximando, o bandido abandonou o veículo e fugiu.

Após realizar buscas, os agentes encontraram a vítima e Jeferson que estava armado. Ele atiraram contra os policiais, que revidaram, e ele acabou baleado. O assaltante chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Batayporã, mas morreu antes de dar entrada. O motorista do caminhão foi resgatado e não sofreu ferimentos. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário