Exclusivo: “Esta é a primeira vez que meu filho desaparece de casa”, diz mãe do garoto desaparecido

Maurelei, Mirelli e Bradock, o cão de estimação do garoto desaparecido

O Cassilândia Urgente conversou agora há pouco, neste domingo, 29 de abril, com a mãe do garoto desaparecido Luiz Danilo Marques, que sumiu no dia 17 de abril.

Mirelli afirmou que esta é a primeira vez que ele desaparece. Ela confirmou que o filho dirigiu o trator escondido, sem autorização do pai. “A gente nem imaginava que ele sabia dirigir”, disse. Também acredita que o pai não iria “bater nele por causa dessa arte, que é comum a todo menino”, conforme falou.

A mãe disse que toda família é natural de Campo Grande, inclusive Luiz Danilo nasceu na Capital. A família está há dois anos trabalhando na Fazenda Bela Vista com seringueira. Ele estuda a quinta série na escola do Alto Tamandaré, a cerca de 15 quilômetro da fazenda.

O coração de mãe ainda mantém a esperança de rever o filho vivo e com saúde. “Tenho fé que meu filho está bem”, diz. “Qualquer hora ele retorna para casa. Meu coração de mãe diz isso.”

As buscas estão centralizadas e sendo organizadas no Bar do Jerônimo da Bilica, logo na entrada do povoado do Alto Tamandaré. Não há ainda informação de seu paradeiro 13 dias depois do desaparecimento. As buscas prosseguem.

Qualquer informação pode ser enviada para o WhatsApp 67 99992-2293.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário