Chapadão do Sul: Jovem morre em acidente na MS-306

Veículo tombado na rodovia

Na noite deste domingo, 29 de abril, uma jovem, com 23 anos de idade faleceu em um capotamento de carro na MS-306, distante aproximadamente 25 Km de Chapadão do Sul, rumo Costa Rica, região do Pouso Frio.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que atendeu à ocorrência, estavam no veículo seis pessoas e uma jovem teria sido levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, por uma ambulância do Distrito do Pouso Alto, que passava pelo local. A moça, até o momento identificada como Gisele não teria resistido aos ferimentos e faleceu.

Os Bombeiros de Chapadão do Sul conduziram o motorista do carro, Jovenil dos Santos Jesus, 49 anos, que seria pai da vítima fatal e o passageiro, José Edivando de Lima, 45 anos, também ao Pronto Socorro e outros dois passageiros nada sofreram e permaneceram no local.

O carro era um Gol, com placas de Chapadão do Sul, que capotou e parou há 20 metros da pista. Não foi informado o que teria provocado o acidente. Os bombeiros encontraram várias latas de cerveja dentro do veículo. Jovemsulnews / Norbertino Angeli

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário