Mulher em fúria destrói entrada do INSS após ter acesso barrado por segurança

Fim de expediente reservou momentos de emoção no Centro

O expediente estava se encerrando após um dia normal de trabalho no prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na Rua 26 de Agosto, na região central de Campo Grande, quando frequentadores e funcionários se surpreenderam com a atitude de uma jovem que, em fúria, quebrou os vidros da fachada de entrada do local, por volta das 15h desta quinta-feira (3), após ter sua entrada vetada pelo segurança por conta do horário.

Segundo testemunhas, a mulher, que não teve o nome revelado, chegou correndo, gritando e se transtornou ao ter a entrada impedida pelo segurança, pelo horário de funcionamento ter se encerrado.

“Foi uma coisa de louco”, disse uma idosa que presenciou a cena. Assim como a autora, ela também chegou atrasada e se aproveitou da situação para entrar. “Ela estava lá quebrando os vidros, todo mundo tentando segurar, eu entrei. Mas me viram. No final ainda tive que explicar que não estava com ela. Valeu para ter história para contar”, brincou.

O dia de fúria da jovem custou caro. Os Bombeiros foram chamados e atenderam a mulher, que teve cortes profundos no pé por conta dos cacos de vidro que grudaram. Depois do socorro na ambulância, a Polícia Federal a levou para o prédio da superintendência regional, onde seria indiciada por depedração de patrimônio público. “Pelo menos ela não xingou ninguém”, disse um agente que atendeu a ocorrência.

Funcionários do prédio já faziam a limpeza do vidro. O atendimento, já no final, não foi interrompido com o incidente e não há prazo para o conserto dos vidros da porta de entrada, única vítima grave do incidente.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário