Paranaíba sediará segunda etapa de curso de montarias

Quem ministrará o curso será o peão Leandro Matos que já foi finalista mundial em Las Vegas – Foto: Reprodução/Rede Social

Visando trabalhar as técnicas utilizadas para montaria, estudar as regras do rodeio e aperfeiçoar a qualidade, será promovido em Paranaíba (MS) neste fim de semana (5 e 6) na arena de rodeios Santa Helena a partir das 20h a segunda etapa do curso de montarias em touros profissional.

Quem ministrará o curso será o peão Leandro Matos que já foi finalista mundial em Las Vegas e ganhou vários rodeios nos Estados Unidos, além de rodeios em equipes.

De acordo com o organizador do curso, o juiz de rodeio Marcos Carenga, a intenção é proporcionar profissionalismo aos iniciantes e aperfeiçoar aqueles que já atuam no ramo. “O rodeio evoluiu muito e hoje é definitivamente um campeonato e para isso é preciso saber as regras, saber como sentar ou até mesmo segurar na corda. Nossa intenção é proporcionar profissionalismo a quem é apaixonado por essa cultura”, explica ele.

Para participar do curso há custos e as montarias serão abertas ao público. Além do rodeio, haverá apresentação com a banda Sound American e outros artistas. JPNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta