Após comentário na internet, prefeito dá soco em morador em Festa de Rodeio

Vítima alega que o prefeito antes de lhe agredir foi tirar satisfação por comentários realizados nas redes sociais

O prefeito de Terenos, Donizete Barraco (PMN), deu um soco em um homem durante a festa de Rodeio de Terenos na noite desta sexta-feira. A vítima alega que o prefeito antes de lhe agredir foi tirar satisfação por comentários realizados nas redes sociais.

Adriano De Souza Fernandes, de 40 anos, procurou a polícia civil logo após a agressão para registrar boletim de ocorrência. Segundo as informações, Adriano estava no rodeio quando o prefeito aproximou e gritou “É Você Que Me Fudeu No Facebook Né?” e em seguida deu um soco no rosto e Adriano e seu nariz começou a sangrar.

Após, isto, a esposa do prefeito e a de Adriano conseguiram  afastar Donizete de Adriano, não deixando que as agressões continuassem. A vítima diz que não revidou o ataque e foi em seguida procurar a polícia. Ele também disse que o prefeito supostamente estava alcoolizado.

A vítima explica que o comentário que irritou o prefeito na internet foi “Se ao invés de ficar tirando foto e trabalhasse mais, seria mais acreditado em Terenos”.

Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário