Neymar retorna ao PSG após cirurgia e faz treinamento físico

á campeão francês e prestes a decidir a Copa da França, o Paris Saint-Germain contou com um importante retorno às suas instalações neste sábado (5). Depois de dois meses no Brasil, após operar o pé direito, Neymar voltou a trabalhar no centro de treinamento do clube francês. O craque brasileiro realizou atividades de musculação e até participou de um trabalho na caixa de areia.

Neymar operou o pé direito há dois meses – Foto: Divulgação/PSG

Desde o fim de fevereiro, Neymar veio ao Brasil para ser operado por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, e iniciar a recuperação física em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O jogador foi acompanhado por representantes do PSG durante este período e recebeu até a visita do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi. O xeique catariano esteve na casa do craque e ainda visitou a fundação mantida por Neymar na cidade de Praia Grande, em São Paulo.

O clube francês se manifestou ao receber o brasileiro pela primeira vez após a lesão. “Vocês reconhecem? Neymar está de volta ao Centro Ooredoo”, escreveu o PSG no Twitter, em postagem na qual divulga fotos do trabalho realizado pelo camisa 10 neste sábado.

O Paris Saint-Germain espera contar com Neymar ainda nesta temporada, mas as oportunidades são restritas devido ao calendário, já próximo do fim.

Restam apenas três partidas para o campeão francês encerrar a participação em 2017/2018. Na terça, o time decide a Copa da França diante do Les Herbies. Pelo Campeonato Francês, Neymar e companhia têm apenas mais dois jogos: Rennes (dia 12) e Caen (dia 19). Folha Press

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário