Cassilândia: Governo e Prefeitura preparam a pavimentação de ruas no Estrela do Vale e Balmant

Rua Cristino Leonel da Silva

A parceria Governo e Prefeitura de Cassilândia está trabalhando na preparação de ruas nos bairros Estrela do Vale e Balmant para receber pavimentação asfáltica nessa primeira etapa.

A reportagem do Cassilândia Urgente registrou homens e máquinas atuando na Rua Cristino Leonel da Silva, uma das beneficiadas pelo asfalto. Ali já foram colocados guias e meio-fios e o piso de terra já está sendo preparado para receber a base e o asfalto, o que deve ocorrer ainda nesta semana.

Duas ruas do bairro Balmant também serão pavimentadas nesta primeira fase e as demais deverão ser asfaltadas até o meio do ano, conforme informações.

O movimento por lá é grande e acaba ajudando o comércio das imediações. “Estou gostando destas obras, pois o movimento no meu bar aumentou muito e estou ganhando um real a mais”, disse o dono de um bar.

A dona de casa Ana de Souza disse à reportagem que não vê a hora de acabar a poeira e a lama. “A gente sofre com a poeira e o barro, mas graças a Deus isso irá acabar logo, logo”, afirmou. Da reportagem local e redação

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário