Chapadão do Sul: Celião Mecânico é encontrado morto em sua casa

No final da madrugada desta terça-feira, 8 de maio, Delicério de Souza Carvalho, 60 anos foi encontrado morto, dentro de sua casa, por um vizinho, em Chapadão do Sul.

Celião, como era conhecido, morava sozinho em uma casa na Rua dos Lírios, Bairro Flamboyant II. Ele teria sido atendido no Hospital Municipal de Chapadão do Sul a aproximadamente quinze dias. Na noite de ontem (7) ele reclamou com um vizinho, que também mora sozinho, que estava sentindo tonturas, dores no estômago e de cabeça. Foi aconselhado a procurar um médico, mas ele recusou-se e foi dormir.

Por volta das 5 horas de hoje (8), o mesmo vizinho chamou por Celião, como ele não atendeu, arrombou o portão e a porta da casa e deparou-se com o corpo caído ao chão, próximo da porta do quarto.

A Polícia Civil e a Militar foram chamados para atender à ocorrência. Há sinais de hemorragia interna. Ele teria vomitado muito sangue antes de morrer.

O corpo foi enviado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde foi atestado a causa da morte, sem necessidade de encaminhamento ao IMLO de Paranaíba.

Cidão era natural de Aparecida do Taboado e em Chapadão do Sul mora apenas uma sobrinha, que acompanha o caso. Jovemsulnews / Norbertino Angeli

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário