Polícia prende dois suspeitos de estarem no Civic que provocou acidente com morte

Imagem do primeiro elemento preso pela PM. Foto divulgação PM

Na manhã desta quinta-feira, 10 de maio, ocorreu um grave acidente de trânsito que ceifou a vida de um empresário de Chapadão do Sul, na BR 060, sobre o viaduto da Ferronorte, na saída para Paraíso das Águas.

O acidente aconteceu por volta das 07 horas e no meio da tarde a Polícia conseguiu prender um suspeito de ter provocado o acidente.

Estava um indivíduo em atitudes suspeitas na Rodoviária de Chapadão do Sul. Os policiais o interrogaram e ele entrou em várias contradições, depois acabou sendo levado para o Quartel da 4ª Cia. Independente da Polícia Militar e depois para a Delegacia.

No início da noite, um segundo suspeito foi preso na cidade de Costa Rica, distante 62 Km. do local do acidente. Este segundo elemento igualmente foi levado para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. Ambos serão ouvidos durante o expediente normal da Delegacia nesta sexta-feira, 11 de maio.

As impressões digitais do primeiro detido já coincidiu com as encontradas no Civic. Se comprovada a autoria, ambos deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio culposo.

Clique aqui e veja a notícia do acidente. Jovemsulnews / Norbertino Angeli

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário