Mãe flagra ex-marido abusando sexualmente da filha

Carmo do Rio Verde, em Goiás — Foto: Reprodução/Prefeitura de Carmo do Rio Verde

Carmo do Rio Verde, em Goiás — Foto: Reprodução/Prefeitura de Carmo do Rio Verde

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de abusar sexualmente da filha da ex-mulher, de 7 anos, em Carmo do Rio Verde, no centro de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime foi flagrado pela mãe da criança, que denunciou o caso. O homem fugiu e ainda não foi localizado.

O caso aconteceu no sábado (5). O casal, que teve um relacionamento durante quatro anos, estava separado há um mês. Porém, os dois continuavam morando próximos.

“No dia do fato, a mãe da vítima chegou e surpreendeu o ex-marido abusando da criança. De imediato ela procurou a polícia para fazer a denúncia”, contou o delegado Ricardo Pereira Alvares.

Ao ser flagrado, o homem fugiu e não foi mais localizado. A criança passou por exames para comprovar os abusos, mas os laudos ainda não ficaram prontos.

“Agora vamos investigar se essa foi a primeira vez que o abuso aconteceu ou se era um crime recorrente enquanto o casal ainda morava junto. Ele é investigado por estupro de vulnerável e ainda estamos tentando localizá-lo”, completou o delegado. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *