Casal é morto a facadas com requintes de crueldade em aldeia

Arma usad no crime foi deixada no local (Cido Costa/Dourados Agora)

Osvaldo Ferreira, 38 anos, e Rosilene Rosa Pedro, 34, foram encontrados mortos dentro de casa, na Aldeia Bororó em Dourados, no início da manhã desta sexta-feira (7). O duplo homicídio provavelmente ocorreu na madrugada. Vários sinais de crueldade foram encontrados no local. O crime foi comunicado pelo filho das vítimas, uma criança, na escola onde estuda.

As vítimas foram assassinadas a golpes de facão e, segundo a polícia local, a mulher está amarrada e com sinais de ter sido estuprada antes da barbárie.

Segundo o portal ‘Dourados Agora’, o corpo do homem foi encontrado na sala com várias marcas de facada no rosto e peito.

A mulher foi encontrada nua, com mãos amarradas e sinais de cinco facadas. Além disso, a polícia suspeita que ela foi vítima de violência sexual. Seu rosto da mulher estava desfigurado devido a mordidas de cachorros.

Quem comunicou o crime foi uma criança, filho do casal, que chegou na escola e disse à professora que o pai estava morto, e então a profissional acionou a polícia.

A Polícia Civil está no local neste momento. O lugar fica próximo a um bar conhecido nas redondezas.

Até a publicação desta reportagem não há identificação ou qualquer informação sobre os autores. O caso ainda seria registrado na delegacia. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário