Magazine Luiza diz que cupom de R$ 1 mil foi erro, mas vai honrar compras

Magazine Luiza

‘Bug’ que ocorreu de madrugada deve virar ação de marketing da companhia; clientes adquiriam notebooks e TVs por menos de 100 reais

Magazine Luiza informou nesta quinta-feira, 11, que a promoção em que oferecia, nesta madrugada, um cupom de 1.000 reais para que os clientes realizassem compras em seu e-commerce tratou-se de um erro no site. Apesar disso, a empresa comunicou que vai honrar as compras feitas pelos clientes. E o bug deve se transformar em uma ação de marketing da companhia.

De acordo com a companhia, novas ações semelhantes devem voltar a acontecer. Pela manhã, a rede varejista postou em suas redes sociais que os cupons tinham se tratado de um “bug”, gerando dúvidas sobre a legitimidade das compras feitas pelos clientes. Questionada sobre quantas compras foram feitas usando o cupom, a empresa não respondeu.

A história toda começou quando na madrugada desta quinta, clientes relataram nas redes sociais terem recebido um cupom promocional para compras no e-commerce da empresa. O desconto era de 1.000 reais para compras acima desse valor.

Desse modo, alguns consumidores disseram ter adquirido produtos como notebooks e TVs por preços muito abaixo da média. O assunto levou o Magazina Luiza a trending topics do Twitter. Os posts eram divididos entre a alegria de quem conseguiu fazer as compras e a frustração, na parte da manhã, de quem não viu a promoção.

Um usuário postou uma foto de sua compra no Twitter. Na imagem, é possível ver que a compra custou 50 reais.

Gio@gicastro_souzza

E eu q acabei de comprar um notebook por 50 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU NEM PRECISO DE UM NOTEBOOK

AMEM MAGAZINE LUIZA

Em outro caso, um cliente mostra a página da compra de uma televisão, ainda não efetuada, por 120 reais. É possível ver o desconto de 1 000 reais pelo cupom no lado superior direito da tela.

Ver imagem no Twitter

ιɢor ɢαвrιel@naotenhokk

cupom de 1000 conto na magazine luiza e eu to cogitando em comprar uma tv ????????

E muita gente passou a lamentar não estar acordado para aproveitar a “promoção”.

Ver imagem no Twitter

rod

@rodpocket

eu não acredito que rolou cupom de MIL REAIS de desconto no magazine luiza essa madrugada e eu tava DORMINDO

NEM DORMIR A GENTE PODE MAIS NESSE PAÍS

Ver imagem no Twitter

michael temer jackson@oRusbe
Veja
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário