Polícia Militar realiza Formatura do PROERD em Escolas particulares de Cassilândia

Polícia Militar realiza Formatura do PROERD em Escolas particulares de Cassilândia

Nas noites de quarta e quinta-feira (10 e 11/07), o Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD realizou formatura dos alunos das Escolas Evangélica e Inteléctus, em Cassilândia.

As cerimônias se deram nos respectivos estabelecimentos educacionais, onde os alunos do 5º ano receberam seus diplomas de formatura do Proerd. Sob a orientação do 3º Sargento Juliano Cardoso Magalhães e acompanhado pela professora Vanilda Tiago. A Solenidade aconteceu com muita simplicidade e foi acompanhada pelos pais das turmas e seus familiares.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) é ofertado em parceria com a Polícia Militar aos nossos educandos a partir do 5º ano. As escolas contam com esta atividade há mais de 15 anos e consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como principal missão, ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidade que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura, responsável visando construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir as suas vidas livres do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias!

CPA-2

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário