Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Paranaíba

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Paranaíba

Na madrugada desse domingo (21/07), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 29 anos por prática de Tráfico de Drogas em Paranaíba. Veja como ocorreu a prisão!

Os policiais militares tinham conhecimento de diversas denúncias de que estaria ocorrendo o tráfico ilícito de drogas em uma residência localizada na Rua Araxa II, no Bairro de Lourdes.

Diante das informações, os policiais intensificaram o policiamento pelo local e, no momento em que se aproximavam da residência, visualizaram um indivíduo que ao ver a viatura tentou retornar para interior da casa.

O homem foi abordado e com ele foram encontrados 22 invólucros contendo substância análoga a crack. Após a constatação do flagrante delito, os policiais adentraram a residência e ali encontram mais dois homens que alegaram ser usuários de drogas.

Durante busca pela casa, foram localizados mais nove invólucros de substância análoga a crack, um caderno contendo contabilidade do tráfico de drogas e informações sobre uma facção criminosa, além de um Tablete sem procedência comprovada. O homem de 29 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. CPA-2

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário