Semana começa com nevoeiro e pancadas de chuva isoladas em MS

No Jardim dos Estados, prédios amanheceram escondidos pelo nevoeiro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Disse que estava fazendo um favor

A primeira segunda-feira (2) do mês de setembro começou com nevoeiro em Campo Grande e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), terá períodos de chuva isolada nos municípios da região sul do Estado.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com nevoeiro e com temperatura de 17°C por volta das 5h. Conforme a meteorologia, a segunda-feira será de céu parcialmente nublado, mas a temperatura máxima poderá chegar aos 31°C.

Na região leste do Estado, a previsão de é pancadas de chuva isoladas no início da manhã. À tarde, o céu ficará parcialmente nublado. A máxima será de 34°C em Cassilândia, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas, Três Lagoas e Paranaíba.

Em Dourados, Eldorado, Deodápolis, Coronel Sapucaia, Ivinhema, Mundo Novo e Naviraí, a segunda-feira será de céu nublado e pancadas de chuva no período da manhã. À tarde, a previsão é de céu parcialmente nublado. A temperatura máxima será de 32°C.

Na região do Pantanal, a previsão é de céu parcialmente nublado durante todo o dia, mas com máxima de até 36°C em Anastácio, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho.Campo grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário